Vítima de 54 anos ficou desaparecido por 3 dias.
Corpo de Bombeiros informou que é proibido nadar no Rio Paranaíba, mas várias pessoas acabam descumprindo as orientações.
Homem morre afogado após tentar atravessar rio a nado, em Itumbiara Divulgação/Corpo de Bombeiros O corpo de um homem de 54 anos que estava desaparecido após tentar atravessar o Rio Paranaíba a nado foi encontrado na manhã do último sábado (31).
A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros no leito do rio, em Itumbiara, na região sul de Goiás.
Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram As equipes atuavam no local desde a última quinta-feira (29), mas o homem desapareceu na tarde do dia anterior, quando tentava atravessar o rio nadando.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, é proibido nadar no Rio Paranaíba, mas várias pessoas acabam descumprindo as orientações.
O corpo foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Itumbiara.
“Segundo algumas testemunhas, o homem tinha bebido antes de tentar nadar, ele sumiu depois de quase 30 metros na margem e foi encontrado quase 600 metros depois.
Encontramos o corpo na manhã deste sábado, era mais ou menos umas 7h30, foram 3 dias de buscas”, explicou o bombeiro.
LEIA TAMBÉM: Menina de cinco anos morre afogada no Lago Corumbá IV, em Abadiânia Criança se afoga em clube de Caldas Novas Jovem morre afogado ao tentar salvar criança em lago Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Publicada por: RBSYS
Copyright © 2025 TNUD VIDA. Todos os direitos Reservados.